Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Diretor compartilha fotos da Arlequina nos bastidores do filme!

Por Evandro Lira

O cineasta David Ayer, que comandou o filme Esquadrão Suicida de 2016, compartilhou fotos dos testes de maquiagem e figurino de Margot Roobie para viver Arlequina.

Apesar do filme não ter agradado muito a crítica, o desempenho da atriz como a Palhaça do Crime foi muito bem recebido, com a personagem emplacando mais dois lançamentos da Warner/DC nos próximos anos.

Agora, David Ayer usou sua conta no Instagram para relembrar do processo de preparação da atriz, que como, relata ele, passou dias e dias provando maquiagens e roupas diferentes a fim de encontrar a aparência certa de Arlequina.

“Isso faz parte da ampla composição de um processo de teste de figurino”, conta Ayer no Instagram. “Tudo começou com meu designer de maquiagem Alessandro Bertolazzi, experimentando vários produtos em modelos substitutos. É como o rascunho de um roteiro – como o produto interage com a pele, a iluminação e as lentes da câmera? Depois fizemos vários testes em Margot. São dias e dias de trabalho para marcar a aparência. Margot é um soldado, ela sofreu inúmeras tentativas e erros. Durante o processo dos testes, você podia senti-la descobrindo a personagem.”

As fotos compartilhadas por Ayer você confere na nossa galeria:

Esquadrão Suicida está disponível em DVD e Blu-Ray!

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira