Esquadrão Suicida – David Ayer nega que ficou infeliz com o trabalho de Jared Leto!

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – David Ayer nega que ficou infeliz com o trabalho de Jared Leto!

Por Guilherme Souza

No último sábado, o site The Hollywood Reporter publicou uma matéria que afirmava que Jared Leto não irá mais interpretar o Coringa em virtude do filme solo do personagem estrelado por Joaquin Phoenix. De acordo com a matéria, a Warner Bros. ficou insatisfeita com a performance de Leto no filme do Esquadrão Suicida e o ator até tentou impedir que o filme estrelado por Phoenix fosse produzido, contudo, considerando que o filme foi lançado de fato e seu sucesso, Leto decidiu deixar o papel e seguir em frente.

Em resposta à matéria publicada pelo THR, um fã foi até o Twitter questionar o diretor David Ayer se as informações de que ele ficou insatisfeito com o trabalho de Leto eram verdadeiras, algo que o cineasta negou prontamente.

“David Ayer, o artigo diz que você ficou infeliz com o trabalho dele e por isso cortou grande parte da participação dele no filme… por que você não esclarece isso com suas palavras?? Você apoiou o James Gunn que não dá a mínima pra você e pro seu filme, mas não fala nada sobre o ator que sempre te elogiou?”

 

“Essa é uma informação incorreta. Não são minhas palavras ou atitudes.”

Nada sobre o que foi publicado no artigo foi confirmado oficialmente pela Warner Bros. ou pelos representantes de Leto, contudo, considerando que o ator, aparentemente, não estará no filme das Aves de Rapina, tampouco no filme do Esquadrão Suicida de 2021, parece realmente provável que ele tenha deixado o papel.

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa:

Fonte: CB