Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Dave Bautista confirma que conversou com James Gunn sobre estar no novo filme!

Por Raphael Martins

Quando James Gunn foi demitido da Disney e afastado da produção de Guardiões da Galáxia 3 por acusações de “má conduta”, Dave Bautista, que faz o Drax na série de filmes, foi seu maior defensor.

Sem medo de qualquer possível represália da casa do Mickey Mouse, Bautista foi bastante verbal em sua defesa do amigo, chegando inclusive a atacar a Disney em diversas ocasiões nas redes sociais.

Todos sabemos como essa história terminou: a Disney recontratou James Gunn e agora a produção do terceiro filme dos Guardiões segue seu curso, como se nada tivesse acontecido. Mas nesse meio tempo, outra coisa aconteceu.

A Warner/DC contratou Gunn para escrever e dirigir o próximo longa do Esquadrão Suicida, que pode ou não ser um reboot da série. E Dave Bautista pode ter ido trabalhar por lá junto com ele, pelo menos até antes de o diretor ser recontratado e as coisas mudarem.

Em uma declaração recente, o ator confirmou que, de fato, conversou com o diretor sobre um papel no novo Esquadrão Suicida, algo que ainda pode ou não acontecer:

“Nós conversamos. [risos.] Sim, nós conversamos.”

Caso Dave Bautista seja de fato confirmado no elenco do filme, quem vocês acham que ele interpretaria? Deixem suas opiniões e teorias nos comentários!

Veja também cartazes e imagens de Vingadores: Ultimato, filme que conta com a participação de Drax e os Guardiões da Galáxia, na nossa galeria:

O novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Fonte: HeroicHollywood
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael