Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Arlequina pode estar no novo filme da equipe!

Por Cristiano Rantin

Recentemente foi divulgado que o novo filme do Esquadrão Suicida, comandado por James Gunn (Guardiões da Galáxia) servirá como um reboot para a equipe, sem ser necessariamente uma continuação da história que vimos no primeiro filme – cuja recepção dos fãs e da crítica foi bastante pesada, mesmo que a bilheteria tenha sido estrondosa e que o filme tenha levado um Oscar. Agora, uma nova informação indica que, no fim das contas Arlequina deve estar no filme.

A Forbes havia publicado um artigo falando sobre o desenvolvimento dos filmes da DC Comics, dando várias informações sobre os lançamentos que estavam por vir. Foi ali que descobrimos que os filmes protagonizados por Jared Leto (Coringa, Coringa e Arlequina) foram engavetados pelo estúdio, mas o artigo também dizia que Arlequina não iria retornar para o novo Esquadrão Suicida.

Agora, uma atualização foi publicada no artigo, revelando que no fim das contas a personagem pode realmente estrelar o longa. A atualização diz:

Eu fiquei sabendo, através de fontes próximas da produção, que a informação sobre a Arlequina estar fora do novo filme do Esquadrão Suicida não é mais verdadeira — Ela de fato deve aparecer no filme de James Gunn, cuja produção começará este ano.” 

E ai, felizes em ver a palhacinha do crime retornando para o filme? Resta saber como isso pode afetar o desenvolvimento que a personagem deve ter em Aves de Rapina.

Falando nele, confira imagens de Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"