Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Arlequina não deve aparecer no novo filme!

Por Raphael Martins

Apesar de estar longe de ser uma unanimidade entre os fãs, Esquadrão Suicida foi um enorme sucesso de bilheteria. Boa parte dessa popularidade pode ser atribuída a Arlequina, que interpretada por Margot Robbie, roubou a cena e se tornou a personagem mais querida do filme. Então, naturalmente, ela voltaria para a próxima aventura, certo? Não é bem assim. De acordo com o site Forbes, a vilã/anti-heroína não estará no novo filme, cujo roteiro é de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

Embora o site afirme que outros rostos conhecidos dos fãs da DC retornarão, Arlequina não seria um deles, uma vez que o novo filme se trata de um reboot e não de uma sequência.

Também segundo o site, os rumores sobre um crossover das Aves de Rapina com as Sereias de Gotham no cinema são desencontrados e por vezes falsos, e que a Batgirl não deve aparecer em nenhum destes filmes, pelo menos por enquanto.

O filme que marcaria o reencontro de Arlequina e Coringa nas telonas, bem como o filme solo do palhaço do crime que seria estrelado por Jared Leto, parecem ter sido definitivamente cancelados pela Warner/DC. A decisão do estúdio não é exatamente uma surpresa, uma vez que a resposta dos fãs a esta versão em particular do personagem foi bastante negativa. Além disso, Jared Leto está agora comprometido com a Sony após ter sido escalado para viver o vampiro Morbius, um dos vilões do Homem-Aranha, em seu próprio filme

Confira imagens de Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina) na nossa galeria:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael