Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Will Smith está fora do novo filme da equipe!

Por Guilherme Souza

Há alguns meses, foi anunciado que James Gunn iria assumir o roteiro do novo filme do Esquadrão Suicida. Meses depois, foi confirmado que Gunn também assumiria a direção do longa, que mostraria uma nova equipe, ignorando de certa forma os eventos do filme original de David Ayer.

Mesmo com uma equipe composta de novos personagens, era esperado que Will Smith e Margot Robbie, estrelas do filme original, retornassem aos papéis de Pistoleiro e Arlequina, já que por serem atores renomados, ajudariam a tornar o filme mais vendável, mas ao que parece, isso não irá acontecer, ao menos no caso de Smith.

De acordo com uma nota divulgada pela Variety, conflitos na agenda de Smith o impediram de retornar para a sequência, porém tanto o ator quanto o estúdio tomaram a decisão de forma amigável. Segundo notas anteriores, o lançamento do filme está programado para 6 de agosto de 2021 o que indica que as gravações podem começar ainda este ano.

Ao que parece, Gunn terá de repaginar a equipe totalmente. Será que a ausência de Smith implicará na ausência de outros atores que interpretam personagens importantes, tais como Viola Davis? Por hora, nos resta esperar para descobrir como o cineasta irá nos apresentar essa nova aventura.

Fique com imagens de Shazam!, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'