Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Viola Davis deve retornar como Amanda Waller no filme!

Por Guilherme Souza

Há cerca de um mês, foi confirmado que James Gunn (Guardiões da Galáxia) iria assumir a direção do novo filme do Esquadrão Suicida. Na ocasião, foi confirmado que o longa se chamará The Suicide Squad e que ele contará com uma nova formação da equipe. Com isso, muitos começaram a especular que o longa seria um reboot do filme original de 2016, mas ao que parece, será uma sequência.

Ontem, foi confirmado que Will Smith não retornará ao papel de Pistoleiro no novo longa, devido a conflitos de agenda, mas isso não significa que outros não irão reprisar seus papéis. De acordo com uma recente publicação do site We Got This Covered, Viola Davis irá interpretar novamente o papel de Amanda Waller.

No filme anterior, Waller foi a responsável por reunir a equipe de vilões que realizariam missões secretas para o governo norte-americano, mas quando Magia, uma das integrantes da equipe sai de controle e ameaça a vida humana, Waller precisa recorrer ao Esquadrão Suicida para salvarem ela e o resto do mundo.

Mais detalhes sobre a participação de Waller no novo filme da equipe não foram revelados, mas considerando a importância da personagem para o Esquadrão Suicida nos quadrinhos, faz sentido que ela retorne. O filme está programado para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021 (nos Estados Unidos).

Fique com imagens de Shazam!, próximo filme da DC:

Shazam! estreou nos cinemas dia 5 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'