Capa da Publicação

Esquadrão Suicida 2 – Joel Kinnaman, o Rick Flagg, não deve retornar para o filme!

Por Evandro Lira

Depois que Idris Elba foi cotado como o novo Pistoleiro da DC, alguns novos detalhes sobre Esquadrão Suicida 2 estão sendo revelados! Agora, a informação é que Joel Kinnaman, ator que viveu o personagem Rick Flagg no filme de 2016, não deve retornar para o novo filme dirigido por James Gunn.

Segundo o The Hollywood Reporter, Gunn, que também escreveu o roteiro, está aproveitando alguns personagens da DC que não apareceram no filme de David Ayer, embora Arlequina e o Pistoleiro devam retornar.

Rick Flagg, personagem de Joel Kinnaman, liderou a força tarefa de vilões no filme da equipe, sobre a vigilância de Amanda Waller, vivida por Viola Davis.

A sequência de Esquadrão Suicida ganhou fôlego quando James Gunn, que foi demitido de Guardiões das Galáxias 3 após o regaste de tweets ofensivos, fechou negócio com a DC para ser o roteirista e diretor do longa.

Vale lembrar que um dos primeiros cotados para interpretar Flagg no filme de 2016 era Tom Hardy, que acabou recusando o papel.

O que você está achando das novidades sobre Esquadrão Suicida 2? Comente!

Confira imagens do novo filme da DC Comics, Shazam!, na nossa galeria:

Esquadrão Suicida 2 está programado para chegar aos cinemas dia 6 de agosto de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira