Capa da Publicação

Esquadrão Suicida – Ator afirma que seu personagem voltará no reboot!

Por Evandro Lira

Entre as coisas que se tem ouvido falar sobre a sequência de Esquadrão Suicida é que o longa apresentará vários personagens novos em detrimento da saída de alguns que participaram do primeiro filme. Mas esse aparentemente não é o caso do Capitão Bumerangue, já que o ator Jai Courtney revelou em nova entrevista que ele estará voltando para filmar Esquadrão Suicida em breve.

O ator estava promovendo seu novo filme, Storm Boy, quando contou ao Business Insider que embora ele não possa revelar nenhum detalhe sobre a volta do Capitão Bumerangue, o Esquadrão Suicida de James Gunn está nos últimos preparativos para as filmagens, que começa em alguns meses:

“Estamos nos preparando para filmar daqui a alguns meses. Não há muito mais que eu possa revelar sobre isso, mas, sim, você estará vendo o Bumerangue de volta com certeza. Estou feliz, vai ser divertido. Vai ser diferente, com certeza, mas vai ser ótimo.”

Nos quadrinhos, o Capitão Bumerangue é um vilão que aparece nas HQs do Flash e integra a equipe dos Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida é dirigido por James Gunn e conta com Idris Elba vivendo o Pistoleiro no lugar de Will Smith, e Margot Robbie no seu papel de Arlequina.

Fique com imagens de Shazam!, o próximo filme do universo DC, na nossa galeria:

Esquadrão Suicida estreia dia 6 de agosto de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira