Capa da Publicação

Equipe da SWAT se veste de super-heróis para surpreender crianças em hospital!

Por Raphael Martins

Super-heróis nos inspiram a sermos as melhores versões de nós mesmos. Embora eles não estejam voando pelos céus ou impedindo desastres naturais no nosso mundo, seus valores conseguem alcançar milhões de pessoas, que guiadas por seu exemplo, resolvem fazer a diferença.

Esta semana, isso aconteceu no hospital infantil de Toledo, nos Estados Unidos. Vestidos como super-heróis, uma equipe da SWAT desceu de rapel do teto até as janelas do hospital, dando às crianças que não poderiam sair para curtir o Halloween uma grande surpresa e um sorriso no rosto maior ainda.

Em um vídeo, podemos ver um policial vestido como o Batman aparecendo na janela de um dos quartos do hospital, levando as crianças ao delírio! Confira:

“Hoje, membros da unidade da SWAT de Toledo foram aos céus para ajudar a transformar o dia das crianças do hospital infantil de Toledo. Por seis anos seguidos, membros da SWAT fazem rapel do teto do hospital para surpreender as crianças.”

Em um outro vídeo, vemos o Thor, com martelo e tudo, fazendo o mesmo, assim como o Homem de Ferro, o Capitão América e o Senhor incrível:

“A SWAT desceu de rapel do teto do hospital infantil de Toledo vestidos como super-heróis para o Halloween deste ano. Obrigado a todos que tornaram isso possível!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Viúva Negra:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael