Dwayne Johnson quer um crossover entre a Marvel e Velozes e Furiosos no cinema!

Capa da Publicação

Dwayne Johnson quer um crossover entre a Marvel e Velozes e Furiosos no cinema!

Por Raphael Martins

Dawyne “The Rock” Johnson é uma das figuras mais carismáticas de Hollywood atualmente. Sempre com um sorriso no rosto e muito alto astral, ao contrário dos personagens que costuma interpretar nas telonas, ele esbanja energia e bom humor atrás das câmeras e em seu programa no canal americano NBC, The Titan Games, criado e apresentado por ele.

Em uma das últimas edições do programa, o ator fez algo inusitado: com um martelo na mão, se endereçou diretamente a Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, e jogou a ideia de um crossover entre o deus do trovão e a a franquia de ação Velozes e Furiosos.

Ovacionado pela plateia, o ator diz:

“Eu sei por que o meu parceiro Chris Hemsworth gosta de colocar aquela roupa do Thor. Quer dizer, há um poder de verdade em segurar um martelo como esse. Eu tive uma ideia, galera: que tal se a gente fizesse um filme do Thor com Velozes e Furiosos, vocês iam querer isso? Onde o deus do trovão, Thor em pessoa, vem voando e aí WHAM! Ele é parado pelo verdadeiro deus do trovão. Bilheteria certa, hashtag #ThorVaiAoChão. De nada, Chris. Ele vai me mandar uma mensagem depois.”

Em uma postagem no seu perfil oficial no Twitter, o ator reforçou a ideia, dizendo que vai até falar com Kevin Feige para torná-la realidade:

“Hey, eu sou especialista em ideias grandes e loucas para o mundo curtir… e um filme onde o deus do trovão @ChrisHemsworth contra esse cara grande, negro, careca e bebedor de tequila, vocês estão prontos pra ver isso? #ThorVaiAoChão #BilheteriaCerta Eu vou ligar para o Kevin Feige para fazer isso acontecer.”

É claro que tudo isso não passa de uma enorme brincadeira do ator, mas em se tratando dele, tudo é possível. E vocês, gostariam de ver The Rock enfrentando o asgardiano preferido do Marvel Studios? Comentem!

Confiram a nossa galeria de Hobbs & Shaw, derivado de Velozes e Furiosos a ser estrelado por Dawyne Johnson e Jason Statham:

Hobbs & Shaw chega aos cinemas em agosto de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael