Dwayne Johnson diz que não descarta a ideia de se candidatar à presidência dos Estados Unidos!

Capa da Publicação

Dwayne Johnson diz que não descarta a ideia de se candidatar à presidência dos Estados Unidos!

Por Raphael Martins

Os Estados Unidos tem um histórico de celebridades do cinema que acabaram se tornando importantes figuras políticas. O ator Ronald Reagan foi presidente da nação entre 1981 e 1989, enquanto o ídolo dos filmes de ação Arnold Schwarzenegger atuou como governador da Califórnia entre 2003 e 2011. Agora, pode ser que vejamos mais uma celebridade subir aos palanques para angariar votos em um futuro próximo.

Dwayne “The Rock” Johnson, a maior estrela do cinema de ação da atualidade, tocou no assunto enquanto era entrevistado no Sundance Film Festival, onde vários atores, diretores e produtores vão para promover seus novos projetos. Ao site IndieWire, ele deu a entender que não descarta a ideia de se candidatar a presidente dos Estados Unidos:

“Eu não descarto isso. Não descarto a ideia se eu puder fazer um impacto maior de alguma maneira, ou me cercar potencialmente de pessoas boas.”

Contudo, se realmente acontecer de ele se candidatar ao maior cargo político da América, isso não aconteceria nas próximas eleições, que se darão em 2020. The Rock explica:

“Eu vi o discurso de Kamala Harris outro dia e achei que foi muito bom. Mas para mim, me falta experiência, me falta muita coisa. Certamente não seria agora. Vamos ficar no nosso canto. Eu tenho muitos amigos que são políticos, alguns ex-presidentes, senadores, ex-senadores. Enquanto é extremamente lisonjeiro que essa quantidade de boas pessoas sinta que eu deveria me candidatar a presidente, ou que eu daria um presidente decente, ou que eu não faria um trabalho ruim como presidente, no fim das contas, eu tenho um tremendo respeito por essa posição.”

E vocês, acham que Dwayne Johnson daria um bom presidente dos Estados Unidos? Seria um governo explosivo como seus filmes? Deixem seus comentários!

Confira também nossa galeria de Hobbs & Shaw, o derivado de Velozes e Furiosos que será estrelado por The Rock:

Hobbs & Shaw estreia em agosto de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael