Capa da Publicação

Dumbo – Liberadas as primeiras reações dos críticos para o novo filme da Disney!

Por Guilherme Souza

Este ano, a Disney investirá pesado em seus remakes em live-action de animações clássicas. O estúdio lançará nada menos do que 4 filmes do gênero, contando com Malévola 2, que teve sua data de lançamento antecipada recentemente. O primeiro deles será Dumbo, uma das animações mais clássicas do estúdio que será refeita segundo a visão de Tim Burton.

Ontem, caiu o embargo de reações online para os críticos que já assistiram o filme, com isso, podemos começar a ter uma noção do que esperar do filme. Embora muitos elogiem a mensagem do filme e a atuação das crianças, bem como o carisma do elefantinho digital, parece que é um consenso que o núcleo adulto do filme não acrescenta nada de positivo ao longa. Confira algumas reações abaixo:

“Dumbo possui uma abençoada mensagem em prol dos direitos dos animais entrelaçada de forma sutil em sua trama, com uma série de comentários rebeldes vindos de um grupo de forasteiros que tentam derrubar uma empresa. Seu design é encantador, deslumbrante e meticuloso. O elefante digital é absolutamente adorável.”

“Dumbo é absolutamente maravilhoso – uma linda história, um pouco diferente da original, que não deixará um olho seco sequer no cinema. O elenco possui muita química. É um dos melhores filmes do Tim Burton em um bom tempo.”

“Eu gostei muito de Dumbo. Um design de produção fantástico e uma surpreendente e necessária mensagem de apoio aos direitos dos animais. Um dos melhores filmes em live-action do Tim Burton em anos. Ao contrário da maioria das adaptações da Disney, essa está na posição única de ser 35% uma adaptação e 65% uma sequência, o que é legal.”

“Eu realmente gostei de Dumbo. É um filme lindo e caprichoso, estrelando um elefante de CGI com muita emoção. é também uma história simples, então não espere muita profundidade dos personagens. Mas ainda assim eu me diverti muito em um dos melhores filmes do Burton em anos.”

“O personagem Dumbo é bem bonitinho. Mas infelizmente, embora pareça incrível, o filme peca na sinceridade e na emoção que fizeram do original um clássico. Muito fabricado e um elenco super talentoso que é desperdiçado em personagens e relacionamentos rasos.”

“O personagem Dumbo é um canhão irresistível de fofura. Toda vez que ele voa, ele eleva seu espírito! Danny DeVito rouba o show com uma performance hilária. O filme tem muita fórmula e melodrama, mas ainda assim é um filme melhor do que as adaptações em live-action da Disney no ano passado.”

“Assisti Dumbo semana passada. Embora tenha alguns visuais incríveis, uma performance muito divertida de Michael Keaton e um adorável bebê paquiderme, o filme não faz com que você se importe tanto com o que está acontecendo quanto no original. As histórias humanas parecem incompletas e realmente prejudicam o filme.”

Fique com imagens de Dumbo em nossa galeria:

Dumbo estreou nos cinemas dia 28 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'