Dublador americano de Broly terá de indenizar vítimas de assédio sexual!

Capa da Publicação

Dublador americano de Broly terá de indenizar vítimas de assédio sexual!

Por Lucas Rafael

O dublador Vic Mignogna, ex-empregado da Funimation, ficou conhecido por emprestar sua voz ao poderoso personagem Broly. Ano passado, Mignogna se envolveu em um processo contra a empresa em que trabalhava e vários colegas, alegando que acusações de assédio sexual que sofrera por sua conduta no estúdio eram difamatórias e infundadas. Agora, o juiz  texano John P. Chupp resolveu tomar o lado das vítimas, declarando Mignogna como culpado.

O ex-dublador de Broly terá de pagar US $223,042.42 dólares em ressarcimento de custos judiciais. A Funimation já se pronunciou sobre o assunto:

“Queremos dar uma atualização sobre a situação de Vic Mignogna. Após uma investigação, Funimation demitiu Vic Mignogna. A Funimation não irá abordá-lo para produções futuras. Parte de nossa missão central é celebrar a diversidade da comunidade anime, compartilhando nosso amor por esse gênero e seu impacto positivo em todos. Não aceitamos nenhum tipo de abuso ou comportamento ameaçador sendo direcionado para qualquer um.”

E aí, o que achou dessa treta? Comente!

Fique com:

Via: CB