Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Kakarot – Novo jogo terá histórias nunca contadas no mangá, afirma criador da franquia!

Por Evandro Lira

Dragon Ball Z: Kakarot é o próximo jogo RPG da franquia de Akira Toriyama, que será lançado pela Bandai Namco no ano que vem. E apesar de recontar uma trama já conhecida pelos fãs, Toriyama deixou claro que o game apresentará histórias nunca antes contadas no mangá ou no anime.

O criador de Dragon Ball compartilhou uma mensagem para os fãs através do Twitter da Bandai Namco, onde prometeu que Kakarot levará o jogador a fundo no universo da franquia.

Confira:

“Dragon Ball Z: Kakarot é um RPG de ação completo do universo de Dragon Ball”, disse Toriyama. “Ele inclui histórias que não foram contadas no mangá, e tenho certeza que os fãs realmente poderão dar um mergulho profundo nesse mundo. É uma nova visão da franquia quando você revive o momento em que Goku descobre sua linhagem e seu nome de nascimento Saiyajin, Kakaroto. Experimente as batalhas conforme elas crescem e se tornam mais e mais implacáveis ​​e ferozes através um visual de jogos de ponta. Eu espero que você aprecie o jogo!”

O game será do tipo mundo aberto, totalmente explorável, onde os fãs poderão não só experienciar batalhas épicas como também comer, pescar e treinar.

Fique com imagens do jogo na nossa galeria: 

Dragon Ball Z: Kakarot sairá para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira