Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Kakarot – Goku e Piccolo enfrentam Raditz em novas imagens do game!

Por Raphael Martins

O próximo grande game inspirado na saga de Goku e seus amigos, Dragon Ball Z: Kakarot, promete colocar os jogadores na pele dos guerreiros mais poderosos do universo em batalhas titânicas pelo destino do mundo.

O jogo apresentará um mundo aberto totalmente explorável e elementos de RPG, onde você poderá comer, pescar e lutar como Goku, bem como reviver momentos importantes da saga e lutar contra grandes vilões.

A narrativa deve seguir a mesma história do anime, mas incluirá missões paralelas com tramas nunca antes vistas, que prometem responder a várias perguntas sobre a lore de Dragon Ball que até hoje seguem sem resposta.

Esta semana a Bandai Namco, que desenvolve o jogo, liberou várias novas imagens de seu modo história. Nelas, vemos Goku e Piccolo se aliando para enfrentar Raditz, bem como Vegeta e Nappa atacando a Terra, quando o príncipe dos saiyajins ainda era um inimigo.

Você pode ver essas novas imagens e muitas outras mais na nossa galeria aqui embaixo:

Dragon Ball Z: Kakarot sai para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2020.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael