Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Vegeta faz um resgate surpresa em nova edição do mangá!

Por Guilherme Souza

Mesmo que Vegeta, Príncipe dos Sayajin, tenha sido apresentado como um vilão no passado, o personagem cresceu muito e se tornou um herói benevolente, com uma família e que se preocupa com o bem-estar daqueles que ama, mas a evolução de Vegeta é constante e ele não para de surpreender.

Por mais que o anime de Dragon Ball Super tenha terminado, a história continua no mangá, apresentando uma nova ameaça e novos confrontos para Goku e seus amigos. Na mais recente edição, acompanhamos Vegeta salvando um jovem Namekuseijin no planeta Novo Namekusei.

Na revista, vemos o vilão conhecido como Devorador de Planetas Moro agarrando telepaticamente um jovem Nameukeseijin para se alimentar de sua força vital. Ao ver isso, Vegeta rapidamente liberta o jovem do controle de Moro. Quando questionado pelo vilão sobre o motivo de ter libertado o garoto, Vegeta afirma que já causou muito sofrimento para os Namekusejin no passado e que não irá permitir que eles sofram novamente, especialmente para alimentar Moro.

Mesmo que muitos anos tenham se passado desde os dias em que Vegeta atuava como um lacaio de Freeza, as atitudes do Príncipe dos Sayajin ainda o assombram, mas felizmente, ele faz o possível para se redimir. Durante a saga de Freeza, o planeta Namekusei original foi destruído durante o confronto entre o vilão e Goku, com isso, os moradores tiveram de se mudar para um planeta que possuía uma atmosfera similar e que foi batizado de Novo Namekusei.

Fique com imagens de Dragon Ball Super em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'