Dragon Ball Super – Novo mangá confirma que Moro não pode ser localizado!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Novo mangá confirma que Moro não pode ser localizado!

Por Evandro Lira

O mangá de Dragon Ball Super continua cheio de conflitos e reviravoltas para nossos heróis. Na última edição, fica claro de uma vez por todas que Moro, o devorador de mundos, não consegue ser localizado nem pela força policial cósmica, a Patrulha Galáctica, nem pelo poder dos Saiyajin de rastrear o ki.

Depois de ter saído vitorioso de seu último ataque, Moro continua aterrorizando a galáxia drenando a energia de diversos planetas. E sempre que a Patrulha Galáctica confirma a destruição de mais um planeta, Moro já está há quilômetros de distância, acabando com outro local.

Goku conta à Patrulha que da primeira vez que tentou localizar o vilão, Moro conseguiu impedi-lo reconhecendo a presença de Goku, o que talvez explique o porque de Moro estar sempre a um passo à frente de todos. Seja através de uma consciência maior ou de seus poderes mágicos, Moro sabe quando está sendo procurado.

Isso torna tudo mais difícil para os heróis que não conseguem determinar o que Moro vai fazer em seguida, visto que agora ele tem um exército de ex-prisioneiros para ajudá-lo em sua missão.

O mangá de Dragon Ball Super está sendo lançado no Japão e também nos Estados Unidos, onde pode ser lido gratuitamente graças ao Viz Media.

Confira imagens do mangá na nossa galeria:

Fonte: CB