Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Mangá relembra uma grande fraqueza dos Saiyajins!

Por Raphael Martins

Apesar de o anime de Dragon Ball Super ter terminado ainda no ano passado, o mangá continua rolando no Japão, mostrando eventos e personagens que não apareceram na série animada.

No arco atual do mangá, Goku, Vegeta e Majin Buu, agora possuído pelo espírito do Daikaioh, com quem se fundiu há milhares de anos, enfrentam Moro, o devorador de planetas, e pelo menos até agora, estão levando uma surra do vilão.

Moro lida facilmente com os ataques de seus adversários, fazendo-os lutar contra projeções dele enquanto o verdadeiro está na órbita do novo planeta Namekusei, palco da luta entre eles, absorvendo a energia vital daquele mundo e de seus habitantes.

Ao descobrir a verdadeira localização do vilão, Goku voa até ele a toda velocidade, cheio de fúria. Mas é impedido por Vegeta, que lhe diz que saiyajins não podem sobreviver no vácuo do espaço sideral.

Isso não é exatamente uma revelação, os fãs já sabiam disso há muito tempo. Mas é um bom lembrete sobre os limites da fisiologia dos saiyajins. Em Dragon Ball Z, esses detalhes eram muito melhor explorados, com os saiyajins precisando usar roupas e equipamento especial para viagens espaciais e batalhas em outros planetas, mas isso foi sendo cada vez mais deixado de lado conforme a série ficava maior e mais fantasiosa.

Veja imagens de Dragon Ball Super em nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael