Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Grande vilão revela habilidade poderosa em nova edição do mangá!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, noticiamos que o mangá de Dragon Ball Super apresentou uma nova forma de Genki Dama, a bola de energia de diversos seres vivos. Na ocasião, vimos como Moro, o novo vilão da franquia, se alimenta dos planetas. Assim como Goku, Moro reúne a energia dos seres vivos e forma uma bola gigantesca de energia, porém ele reduz essa energia em tamanho e a engole, absorvendo todo o poder que ele roubou, consequentemente, ficando mais forte.

Na nova edição do mangá, vemos Moro fazendo isso novamente com o Planeta Nova Namek, porém ao invés de consumir a energia, ele usa isso para controlar o planeta! A habilidade é tão assustadora que até mesmo os membros da Patrulha Galática que observavam o confronto se sentiram intimidados.

“[Essa técnica] envolve mais do que apenas absorver a energia vital do planeta,” diz Merus para Jaco.

“Os relatos existentes indicam que ele pode reunir uma quantidade massiva de energia que ele rouba diretamente dos planetas para usá-las em ataques diretos.”

No decorrer da edição, vemos Moro dando uma demonstração dessa habilidade, controlando a terra do planeta e a usando contra Vegeta, algo que o deixa extremamente assustado, já que, pela primeira vez, ele terá de enfrentar um planeta inteiro. Será que o príncipe dos Sayajin conseguirá derrotar essa nova ameaça?

Fique com imagens do mangá de Dragon Ball em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'