Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Broly – Revista detalha os visuais dos novos personagens do filme!

Por Guilherme Souza

Em Dragon Ball Super: Broly, vimos o antigo vilão da franquia se tornando canônico, bem como a fusão entre Goku e Vegeta, conhecida como Gogeta. Além de narrar a história de Broly e mostrar como ele chegou naquele ponto de loucura, o filme também mostra mais detalhes do passado de Goku e Vegeta, antes da explosão do Planeta Vegeta e como a tirania de Freeza afetou os Sayajin.

Nas cenas em que vemos o passado do Planeta Vegeta, temos a chance de conhecer novos personagens, bem como revisitar personagens conhecidos, tais como o Rei Cold, Rei Vegeta e as Forças Especiais Ginyu. Embora os novos Sayajin apareçam por pouco tempo no longa, é interessante vermos a mitologia da franquia se expandindo e ganhando novos detalhes.

Uma nova edição de uma revista japonesa trouxe imagens de todos os personagens presentes no filme, incluindo aqueles que apareceram por pouco tempo. Nas imagens, podemos ver Goku, Vegeta, Freeza e Broly com suas respectivas transformações, bem como algumas imagens dos carismáticos Cheelai e Leemo, dois seguidores de Freeza que acabaram se revelando grandes destaques na trama.

Podemos ver também os novos visuais de Bardock e Gine, pais de Goku, além das versões mirim de Vegeta, Goku e Raditz.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'