Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Anime pode retornar ainda neste ano!

Por Gus Fiaux

A notícia do cancelamento de Dragon Ball Super pegou muitos fãs de surpresa, e deixou muitos revoltados pela falta de continuidade que a trama atual do anime teria. Com o lançamento de Dragon Ball Super: Broly, o filme que serviu para “encerrar” a história, muitos só ficaram mais ansiosos para ver uma nova aventura de Goku e Vegeta na TV… e a dupla pode retornar ainda neste ano.

Vários sites e portais relacionados à saga de Akira Toriyama tem compartilhado notícias, vindas de fontes diferentes, sugerindo que o anime pode retornar em julho de 2019. O anúncio do retorno seria feito em abril, como parte do aniversário de 30 anos da franquia. 

Ainda em janeiro, havia vazado uma conferência de imprensa da Toei Animation, distribuidora responsável pelo anime, que já sugeria o retorno da série. Na época, eles estavam procurando mais parceiros de licenciamento. Eventualmente, a distribuidora desmentiu a notícia, mas a internet já sabia que era verdade.

Com isso, esperamos para ver como será o futuro de Dragon Ball na TV. Por ora, temos o anime Dragon Ball Heroesque é um tie-in do popular jogo de cartas da franquia. Porém, considerando a popularidade de Super, faria muito mais sentido trazer de volta a série que foi abraçada e aclamada pelos fãs.

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens e curiosidades de Dragon Ball Super: Broly, o filme que “encerrou” o anime:

Caso os rumores se comprovem, Dragon Ball Super retorna em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux