Dragon Ball Super – Anime pode ganhar novos episódios!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Anime pode ganhar novos episódios!

Por Raphael Martins

Dragon Ball Super é um sucesso. O anime, que terminou em março do ano passado, levou milhares de fãs às ruas em vários países para conferir o último episódio, o que quase causou um incidente internacional entre o Japão e a América Latina. Diante de todo esse barulho, parecia incomum que a Toei Animation, responsável pela produção da série, fosse deixar Dragon Ball intocada por muito tempo.

De acordo com o site WordScreen, a Toei confirmou no NATPE, um evento de licenciamento onde companhias do mundo inteiro tentam vender suas produções e marcas, que está trabalhando em novos episódios de Dragon Ball Super. Na notícia, o site diz:

“A companhia também está fazendo mais episódios de Dragon Ball Super, uma fantasia de artes marciais japonesa da franquia Dragon Ball, que segue as aventuras de Goku depois da derrota de Majin Buu e o despertar do deus da destruição Bills.”

Segundo a notícia, a empresa também mostrou no NATPE várias outras de suas séries que estão sendo veiculadas no momento, como Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho, One Piece e GeGeGe no Kitaro. Contudo, a Toei Animation ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma continuação de Dragon Ball Super.

Para os fãs mais céticos sobre a fonte desta notícia, o WorldScreen tem bastante história e uma grande reputação, sendo uma autoridade em mídia internacional há 30 anos, assim como o evento NATPE. Se a Toei Animation queria mostrar seu catálogo de animações, a confirmação de novos episódios de Dragon Ball Super com certeza atrairia mais investidores, e consequentemente mais dinheiro, para a companhia japonesa.

Confira também nossa galeria do filme Dragon Ball Super: Broly

Fonte: ComicBook
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael