Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes – Último episódio do anime mostra que Goku não tem nenhuma chance contra os novos vilões!

Por Evandro Lira

O sexteto de vilões de Super Dragon Ball Heroes está dando trabalho aos nosso heróis Sayajins. Chamados de Guerreiros da Área Núcleo, os vilões estão saltando de universo a universo e sugando toda sua energia a fim de alimentar a tenebrosa arma Semente Universal.

E mesmo que Goku tenha passado por um novo treinamento recente, ao enfrentar o grupo, ele não foi páreo para nenhum deles.

Dois episódios atrás, Goku já havia sido derrotado por Lagss, e no novo capítulo, Goku foi mais uma vez superado, agora pelo líder dos Guerreiros da Área Núcleo, Hearts. O vilão é um poderoso telepata que usa sua telecinese para derrotar não só Goku, mas Vegeta e Trunks do Futuro. Os heróis só conseguem escapar do pior porque o Supremo Senhor Kaioh os tira de lá vivos.

A derrota de Goku para o sexteto é muito significativa e deixa os fãs apreensivos e curiosos para ver o encerramento do arco. Afinal, os Guerreiros da Área Núcleo partirão em direção ao Universo 7, e se nem o mais poderoso lutador dessa dimensão é páreo para eles, fica evidente que as coisas irão de mal a pior.

O que você espera dos próximos episódios de Dragon Ball Heroes? Deixe seu comentário!

Fique com alguns cartazes da franquia Dragon Ball:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira