Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes – Trunks do futuro viaja para o Universo 6!

Por Gus Fiaux

Embora Dragon Ball Super tenha chegado ao fim, a franquia de Akira Toriyama não vai ficar parada tão cedo. Isso porque agora temos Dragon Ball Heroes, um anime promocional para o famoso jogo de cartas da saga. E no mais recente arco, tivemos alguns conflitos interessantes.

Por enquanto, Goku está de fora da história, o que fez com que Trunks do Futuro Vegeta lidassem com o desafio de enfrentar grandes vilões do Universo 6, que estão à solta espalhando o caos. Kale, Caulifla, Hit, Cabba e até mesmo Zamasu precisam de ajuda para deter dois gêmeos malignos.

Embora a grande batalha tenha sido deixado para o final, temos a reação do Universo 6 ao conhecer Trunks do Futuro – que é impagável. O melhor fica por conta de Cabba, que está extremamente surpreso em ver seu mestre novamente e dessa vez, junto de seu filho:

No fim, Dragon Ball ainda tem muito a nos oferecer, principalmente no que diz respeito às batalhas épicas e à destruição sem limites. Porém, certamente teremos heróis dispostos a salvar o mundo.

Na galeria a seguir, fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly, o filme mais recente da franquia:

Dragon Ball Super: Broly está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux