Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes – Anime revela nova arma que pode matar deuses!

Por Lucas Rafael

Dragon Ball Heroes, anime que existe para divulgação de um jogo de fliperama com o mesmo nome, chegou ao seu oitavo episódio, dando continuidade ao arco “Conflito Universal“. Agora, Vegeta e Trunks chegaram ao Universo 6 para ajudarem seus lutadores contra a invasão de guerreiros malignos que escaparam do Planeta Prisão mediante sua explosão.

Além de uma luta empolgante contra os vilões, este oitavo de episódio de Dragon Ball Heroes apresentou uma arma poderosa capaz de matar deuses. Ela seria capaz de matar Kais, Destruidores e até o Rei Omni.

Vegeta e Trunks se encontram numa luta desesperadora após descobrir que dois dos vilões, os gêmeos Oren e Kamin, são capazes de possuir corpos de outros lutadores. Eventualmente a luta se equilibra, até que Hearts, líder do grupo de vilões, chega ao campo de batalha com uma nova arma.

Hearts chama a arma de “Semente do Universo“, afirmando que ele é “o homem que irá derrubar o Omni-Rei… Com essa Semente do Universo, esmagarei o Rei Omni, o Kaioshin, os Deuses da Destruição sob meus pés!

A Semente do Universo parece uma enorme geleira nos céus, com anéis ao seu redor feitos de espinhos e orbes. Hearts afirma em certo momento que a arma está “pulsando de energia“, indicando a existência de uma espécie de bateria. Ele forma uma caixa gigante no céu e a usa para consumir um planeta inteiro até que não sobre nada. Ele quase faz o mesmo com Vegeta, Trunks e toda equipe do Universo 6, até ser convencido que não vale a pena usar aquele poder nos lutadores fracos.

Hearts então parte para o Universo 11, em busca de Jiren.

E aí, empolgado para Dragon Ball Heroes? O que achou desta nova arma? Comente!

Na galeria a seguir, fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly, o filme mais recente da franquia:

Dragon Ball Super: Broly está em cartaz nos cinemas!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais