Dragon Ball Heroes – Anime confirma desaparecimento dos Deuses da Destruição!

Capa da Publicação

Dragon Ball Heroes – Anime confirma desaparecimento dos Deuses da Destruição!

Por Lucas Rafael

Dragon Ball Super introduziu os Deuses da Destruição à mitologia da franquia nipônica. Agora, Dragon Ball Heroes vai tirar proveito destes novos personagens para enriquecer ainda mais sua trama.

Dragon Ball Heroes é um anime online que serve para a divulgação de um game de fliperama de mesmo nome. O jogo se tornou um sucesso enorme no Japão, chegando ao Nintendo Switch em abril deste ano. Até o momento, já foram liberados sete episódios da animação. O mais recente deles marcou o início da nova saga, “Conflito Universal“, revelando que os Deuses da Destruição, como Bills, desapareceram.

Conforme o episódio inicia, Kaioshin do Universo 6 revela: “Nós temos uma emergência”. Acontece que, com a chegada da guerra em seu universo, o deus está com medo que a raça Sayajin não seja capaz de vencer a batalha. Vegeta fica surpreso com as novidades, perguntando para onde foi Champa. É neste ponto que Kaioshin confirma que o deus do Universo 6 e seus semelhantes  desapareceram.

“Começando por Champa, tentamos contatar todos os Deuses da Destruição para virem até o mundo de Zeno, mas não conseguimos estabelecer contato!”

Sendo que Kaioshin não conseguiu contatar os Deuses da Destruição, parece que o Multiverso está no rumo de um grande conflito. Alguns fãs já especulam que uma nova ameaça chegou ao mundo de Dragon Ball Heroes, capaz de derrotar estes lutadores poderosos. Será que Goku vai dar conta?

Você está acompanhando Dragon Ball Heroes? O que achou do início do novo arco? Comente!

Na galeria a seguir, fique com imagens de Dragon Ball Super: Broly, o filme mais recente da franquia:

Dragon Ball Super: Broly está em cartaz nos cinemas!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais