Capa da Publicação

Doutor Estranho pode se transformar em poderosa entidade cósmica em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Não é a toa que o Doutor Estranho é chamado de Mago Supremo, mas se depender da Marvel, o personagem ficará ainda mais poderoso. Através de uma imagem prévia e do texto de solicitação da nova HQ de Estranho que será lançada em abril, a Marvel revela que ele pode assumir a identidade do Galactus!

O Galactus foi transportado para outra dimensão, mas isso não significa que ele não possa retornar ainda mais ameaçador. Sendo assim, o Doutor Estranho pode ter que assumir a identidade do devorador de mundos para lidar com o retorno do Galactus original. De acordo com a capa e o texto de solicitação da revista Doutor Estranho #13, que será lançada em abril, podemos ver Estranho colocando o famoso elmo de Galactus.

Mark Waid, escritor da revista, se diz um grande fã do personagem e  promete levá-lo à lugares incríveis.

“Eu tenho sido um fã do Estranho desde sempre, mas eu nunca fui sortudo o bastante para escrever um arco completo estrelado pelo bom doutor,” admitiu Waid. “Junto com o editor Nick Lowe, fomos para alguns lugares novos e muito inesperados com o Doutor Estranho no Universo Marvel – começando com as estrelas. Quando a mágica de Estranho acaba repentinamente, ele precisa viajar para a Terra e recarregar suas baterias. Vamos torcer para que ele sobreviva à viagem.”

Confira abaixo o texto de solicitação da revista e a arte da capa feita por Barry Kitson:

  • Galactus está perdido em outras dimensões!
  • Como se alimentar de planetas de outras dimensões afeta o Galactus?
  • Cabe ao Doutor Stephen Strange garantir que esses efeitos não destruam TUDO!

Fonte: CB

Imagem de perfil
Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'