Doutor Estranho pode se transformar em poderosa entidade cósmica em nova HQ!

Capa da Publicação

Doutor Estranho pode se transformar em poderosa entidade cósmica em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Não é a toa que o Doutor Estranho é chamado de Mago Supremo, mas se depender da Marvel, o personagem ficará ainda mais poderoso. Através de uma imagem prévia e do texto de solicitação da nova HQ de Estranho que será lançada em abril, a Marvel revela que ele pode assumir a identidade do Galactus!

O Galactus foi transportado para outra dimensão, mas isso não significa que ele não possa retornar ainda mais ameaçador. Sendo assim, o Doutor Estranho pode ter que assumir a identidade do devorador de mundos para lidar com o retorno do Galactus original. De acordo com a capa e o texto de solicitação da revista Doutor Estranho #13, que será lançada em abril, podemos ver Estranho colocando o famoso elmo de Galactus.

Mark Waid, escritor da revista, se diz um grande fã do personagem e  promete levá-lo à lugares incríveis.

“Eu tenho sido um fã do Estranho desde sempre, mas eu nunca fui sortudo o bastante para escrever um arco completo estrelado pelo bom doutor,” admitiu Waid. “Junto com o editor Nick Lowe, fomos para alguns lugares novos e muito inesperados com o Doutor Estranho no Universo Marvel – começando com as estrelas. Quando a mágica de Estranho acaba repentinamente, ele precisa viajar para a Terra e recarregar suas baterias. Vamos torcer para que ele sobreviva à viagem.”

Confira abaixo o texto de solicitação da revista e a arte da capa feita por Barry Kitson:

  • Galactus está perdido em outras dimensões!
  • Como se alimentar de planetas de outras dimensões afeta o Galactus?
  • Cabe ao Doutor Stephen Strange garantir que esses efeitos não destruam TUDO!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'