Capa da Publicação

Doutor Estranho 2 – Presidente da Marvel Studios pode ter indicado a presença de Clea no filme!

Por Guilherme Souza

Há alguns meses, surgiu um rumor de que Clea estaria presente no segundo filme solo do Doutor Estranho. Desde que o rumor surgiu, nada mais sobre isso foi divulgado, mas Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, pode ter deixado escapar que ela estará no filme.

Durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con, foi confirmado que a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen também fará parte do novo filme do Mago Supremo, como resultado dos eventos da série WandaVision, mas quando Feige chamou Olsen para o palco, o executivo pode ter falado, sem querer, sobre Clea.

“Quando você tem uma feiticeira forte, também ajuda ter uma bruxa forte e a Feiticeira Escarlate aparecerá nesse filme ao lado dela.”

É claro, Feige pode ter se confundido e ter falado no feminino enquanto deveria se referir a Benedict Cumberbatch, intérprete de Strange, mas não devemos descartar a possibilidade de uma aparição de Clea, ou quem sabe, o retorno da Anciã de Tilda Swinton.

Nos quadrinhos, Clea é sobrinha de Dormammu, e uma grande paixão de Stephen Strange, além de ser uma feiticeira muito poderosa.

Fique com uma imagem do logo do filme seguida por imagens do primeiro filme:

Doutor Estranho in the Multiverse of Madness chega aos cinemas em maio de 2021.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'