Doutor Destino – Criador de “Legion” explica como teria sido o tom do filme do vilão!

Capa da Publicação

Doutor Destino – Criador de “Legion” explica como teria sido o tom do filme do vilão!

Por Evandro Lira

Desde muito tempo existe a lenda de que um filme totalmente dedicado ao vilão Doutor Destino seria realizado pela Fox e supervisionado por Noah Hawley, criador da série Legion. No entanto, depois que começaram as negociações entre a Fox e a Disney, o projeto acabou não indo para frente.

Agora, Hawley decidiu abrir o jogo e falar sobre o status do filme, dando detalhes inclusive sobre o tom que ele pretendia imprimir no longa, e revelando que teve uma conversa com ninguém menos que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

“Combinaria gêneros. Seria tipo um filme que traria paralelos com a Guerra Fria”, conta Hawley. “Estive muito ocupado para realmente me dedicar mais, e a Marvel certamente não me ligou. E durante minha conversa com Kevin Feige, quando ele perguntou sobre o filme do Doutor Destino, ele disse: ‘Você ainda está trabalhando nisso?’ e eu disse: ‘Eu ainda deveria estar trabalhando nisso?'”.

Quanto a resposta de Feige, Hawley disse que as coisas passaram a ficar mais ambíguas depois disso:

“Eu disse: ‘Suponho que vocês tenham um plano para o Quarteto Fantástico’. E ele sorriu um pouco, mas não confirmou nem negou. Mas sim, acho que seria um ótimo filme de quadrinhos.”

Durante a San Diego Comic-Con de 2019, Kevin Feige revelou que a Marvel Studios está mesmo desenvolvendo um filme do Quarteto Fantástico, mas por enquanto, nenhum detalhe foi revelado, e a produção não tem nenhuma previsão de começar.

O que você acharia da ideia de um filme do Doutor Destino? Deixe seu comentário!

Fique com:

Fonte: CB