Capa da Publicação

Divulgados detalhes do painel da Warner TV na San Diego Comic-Con deste ano!

Por Raphael Martins

A Warner Bros. não terá seu tradicional painel no Hall H da San Diego Comic-Con este ano, mas isso não quer dizer que não teremos novidades sobre as produções do estúdio e suas outras empresas por lá.

O canal CW, por exemplo, responsável por produzir as séries do Arrowverso, marcarão presença por lá com suas produções, novas e antigas. Entre elas, estão duas que vão deixar saudade em muita gente: Arrow e Supernatural, que terão suas temporadas finais começando ainda este ano.

A edição deste ano marcará a última vez que essas duas séries terão painéis dedicadas a elas no evento, algo que vem acontecendo desde a primeira temporada de ambas. Quem estiver por lá terá a última oportunidade de ver os atores e a equipe de produção reunidos para falar sobre seus seriados e o clima promete ser de emoção e despedida.

Contudo, também há muita novidade pela frente para ser mostrada. Na noite do dia 17 de julho, o evento exibirá os primeiros episódios de Batwoman, a mais nova série do Arrowverso, e Pennyworth, seriado focado inteiramente na agitada juventude de Alfred, o futuro mordomo de Bruce Wayne, produzido pelo canal EPIX.

A nova série animada da Arlequina também terá um painel todo especial para o evento, que incluirá um especial de duas horas com os primeiros episódios do desenho. Jovens Titãs em Ação!, versão mais infantil dos Titãs e que é sucesso com a molecada, também terá um episódio inédito exibido por lá.

Também foram prometidas novidades sobre Titãs, Patrulha do Destino e a segunda metade da nova temporada de Justiça Jovem: Renegados, que nos Estados Unidos são veiculados pela plataforma de streaming DC Universe.

Fique com imagens da sétima temporada de Arrow na nossa galeria:

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael