Capa da Publicação

Disney+ – Revelada a quantidade de projetos em desenvolvimento no serviço de streaming!

Por Gus Fiaux

Desde que a Disney anunciou seu próprio serviço de streaming, já sabíamos que o estúdio não ia deixar barato, ainda mais considerando todas as franquias das quais é dona. Aos poucos, fomos tendo informações a respeito de alguns projetos originais que estariam sendo produzidos, desde séries de personagens da Marvel e de Star Wars ao reboot de High School Musical.

Agora, no entanto, graças ao Deadline, temos algumas informações ainda mais surpreendentes. De acordo com eles, a Disney pode estar com mais de trinta projetos originais, incluindo séries e filmes. Além disso, outros produtos do estúdio devem preencher a grade de programação:

“Podem ser 18 filmes e 16 séries de TV em algum estágio de desenvolvimento [para a Disney+]. Além disso, devemos esperar alguns conteúdos licenciados para serem comprados ou recomprados de outras plataformas para que a Disney possa preencher as lacunas de programação antes do lançamento do serviço ainda neste ano.”

Por enquanto, os fãs só podem se alegrar. Vale lembrar que algumas séries já estão em desenvolvimento ativo – como é o caso de The Mandalorian, série spin-off do universo de Star Wars. Em breve, outras produções devem entrar em produção, como a série do Loki ou a da Feiticeira Escarlate.

Na lista a seguir, veja 10 personagens da Marvel que merecem séries no streaming:

Disney+ deve ser lançado ainda neste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux