Disney+ – Pesquisa mostra quais são as produções mais esperadas pelo público na plataforma!

Capa da Publicação

Disney+ – Pesquisa mostra quais são as produções mais esperadas pelo público na plataforma!

Por Raphael Martins

A Disney+, plataforma de streaming da toda-poderosa indústria do entretenimento, chega aos Estados Unidos e mais quatro países em novembro deste ano, e desde o momento de seu anúncio, é aguardada com expectativa pelos fãs de cultura pop.

Além de disponibilizar filmes, séries e desenhos clássicos da casa do Mickey, a plataforma também produzirá muito conteúdo novo, como novas séries da Marvel e de Star Wars, que irão ajudar a compôr um catálogo grande e diverso.

Mas qual seriam as produções que o público mais está ansioso para ver no novo serviço? Uma pesquisa realizada pela Parrot Analytics encontrou a resposta, e o resultado é bem diferente do esperado.

De acordo com o estudo, que bilhões de pontos de dados vindos de várias fontes, interações online e redes sociais, Os Simpsons e Star Wars Rebels são as séries que o público mais quer assistir no Disney+. É um resultado surpreendente, a julgar que séries como The Mandalorian e Falcão e o Soldado Invernal também farão parte da programação da plataforma.

Entretanto, é bom frisar que o estudo só foi realizado nos países onde o serviço chegará primeiro e levou em consideração apenas séries que já existiam antes de o Disney+ ser criado ou que já estariam disponíveis em seu lançamento.

Veja também:Divulgados os filmes da Marvel que podem não estar no Disney+ em seu lançamento!

Veja imagens de The Mandalorian aqui embaixo:

Por enquanto, não há uma data de chegada para o Disney+ no Brasil.

Fonte: ComicBook