Capa da Publicação

Disney+ – Número de episódios das séries da Marvel pode ter sido confirmado!

Por Raphael Martins

Apesar de alguns heróis muito importantes do MCU terem chegado ao fim de sua jornada em Vingadores: Ultimato, os que haviam sido vítimas da Dizimação promovida por Thanos retornaram ao mundo dos vivos e estão prontos para viverem novas aventuras na plataforma de streaming da Disney, o Disney+.

Lá, veremos novas histórias com personagens como Feiticeira Escarlate, Falcão, Visão, Loki, Soldado Invernal e Gavião Arqueiro, com os mesmos atores que os interpretaram nos cinemas. Agora, mais novidades sobre essas séries foram divulgadas, dessa vez sobre sua duração.

De acordo com uma reportagem feita pelo site The Hollywood Reporter, uma fonte bastante confiável de informações, parte da próxima fase da Marvel inclui, de fato, novas aventuras com estes personagens no formato de séries, com os contratos dos atores  sendo separados dos contratos dos filmes para cinema, para o que seriam seriados que teriam entre seis e oito episódios.

O site também diz que esses novos contratos permitirão que todos os atores apareçam tanto nas séries do Disney+ quanto nos filmes do Marvel Studios, no caso dos atores que ainda não encerraram seus contratos com o estúdio. Dessa forma, personagens como Pantera Negra, Doutor Estranho ou Peter Quill poderiam das as caras nas séries do Disney+.

Isso não significa, é claro, que outros heróis fora os que já foram confirmados pela plataforma de streaming aparecerão ou que eles terão suas próprias séries, mas a possibilidade de que isso aconteça é real.

Abaixo você confere vários pôsteres individuais dos personagens de Vingadores: Ultimato:

O Disney+ chega em novembro aos Estados Unidos. No Brasil, o serviço deve estar disponível apenas no ano que vem.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael