Capa da Publicação

Disney exibe Star Wars: A Ascensão Skywalker para fã em estado terminal!

Por Raphael Martins

Se tornou cada vez mais comum ouvirmos histórias sobre fãs com doenças incuráveis ou em estado terminal pedirem a grandes estúdios para assistirem a um filme muito esperado antes da estreia, afinal, pode ser que eles não estejam mais por aqui quando eles chegarem. E felizmente, geralmente esses pedidos são atendidos.

Foi o que aconteceu esta semana durante o feriado do dia de ação de graças nos Estados Unidos. Um fã de longa data de Star Wars, cujo nome não foi divulgado, pediu à Disney para assistir Star Wars: A Ascensão Skywalker antes da estreia, dado seu estado de saúde gravíssimo.

Ao saber do pedido, Bob Iger, presidente da Disney, prontamente atendeu ao pedido. Em uma rede social, ele escreveu:

“Neste dia de ação de graças, nós da Disney somos gratos por podermos compartilhar A Ascensão Skywalker com um paciente e sua família. Que a Força esteja com vocês e com todos nós!”

Em uma declaração ao canal americano ABC News, o paciente agradeceu à Disney por “ajudar a criar memórias incríveis” e a trazer um pouco de alegria para ele e sua família, apesar da situação horrível pela qual estão passando.

Veja imagens do filme na nossa galeria:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. 

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael