Disney+ – Estimativa aponta que serviço de Streaming terá número absurdo de assinantes em até cinco anos!

Capa da Publicação

Disney+ – Estimativa aponta que serviço de Streaming terá número absurdo de assinantes em até cinco anos!

Por Raphael Martins

Faltam poucos meses até que o Disney+, plataforma de streaming da casa do Mickey, faça sua estreia em território americano, com uma enorme acervo de conteúdo englobando animações, filmes e novas produções da Marvel e de Star Wars.

Muitas pessoas já assinaram o serviço antecipadamente, e a tendência é que esse número cresça ainda mais. De acordo com um estudo feito pelo site The Hollywood Reporter, a estimativa é que a plataforma alcance o número absurdo de 82 milhões de inscritos até o ano de 2024.

O estudo também aponta que, apesar da soberania da Netflix no primeiro lugar estar ameaçada, a empresa ganhará mais 79 milhões de inscritos até 2024, totalizando 219 milhões. O Amazon Prime viria logo atrás, com 127 milhões, mas a reportagem sugere que o Disney+ poderá ultrapassá-lo em termos de receita.

“A receita da Netflix irá mais que dobrar, de $15 bilhões em 2018 para $35 bilhões em 2024, apesar de as inscrições subirem apenas 57%, de acordo com a Digital TV Research. Ela vê que o Disney+ irá gerar $7.4 bilhões em receita em 2024, a frente da estimativa de $6 bilhões da Amazon.”

Veja imagens de Falcão e o Soldado Invernal, que será uma das atrações do Disney+, aqui embaixo:

O Disney+ chega aos Estados Unidos em 12 de novembro. Ainda não há previsão para a chegada do serviço no Brasil.

Fonte: ComicBook