Disney+ deve investir pesado em produções da Marvel e Star Wars!

Capa da Publicação

Disney+ deve investir pesado em produções da Marvel e Star Wars!

Por Guilherme Souza

Este ano, a Disney irá lançar sua própria plataforma de streaming e, ao que parece, a Casa do Mickey planeja investir pesado nas produções para conseguir atrair a atenção dos espectadores e mostrar que pode ser uma forte concorrente para a Netflix e Amazon.

Até o momento, sabemos que a Disney está desenvolvendo uma série de projetos da Marvel e Star Wars exclusivos para sua plataforma de streaming, mas o estúdio não está poupando despesas para fazer das produções um sucesso. Segundo informações da Variety, a Disney está disposta a gastar quantidades “generosas” de dinheiro nessas produções. Uma fonte da publicação diz que, “Eles estão dispostos a investir pesado nessas séries,” se referindo às propriedades da Marvel e Star Wars.

A declaração certamente faz sentido, quando levamos em conta de que as séries da Marvel serão estreladas pelos atores que interpretam os personagens nos cinemas, incluindo nomes como Tom Hiddleston e Paul Bettany. Ao falarmos sobre Star Wars, sabemos que a plataforma está trabalhando no desenvolvimento de The Mandalorian, série produzida por Jon Fraveau e que tem um orçamento de US$ 100 milhões para os 10 episódios da primeira temporada, o que é algo colossal para uma série estreante.

Após concretizar a compra de grande parte das propriedades da 21st Century Fox, a Disney também será detentora da maior parte das ações da plataforma de streaming Hulu. Caso ela consiga realmente emplacar sua própria plataforma, é possível que ela acabe tomando a liderança do mercado, que, atualmente, pertence à Netflix.

Fique com imagens dos bastidores de The Mandalorian em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'