Capa da Publicação

Disney+ contrata um importante executivo da Netflix!

Por Guilherme Souza

Nos últimos anos, se tornou muito comum ver a Netflix contratando grandes diretores, roteiristas e até mesmo executivos de outros canais de TV e estúdios de cinema, mas parece que a iminente chegada da Disney+, plataforma de streaming da Disney, fará com que a pioneira do streaming prove de seu próprio remédio.

De acordo com o Deadline, a plataforma do Mickey Mouse contratou o executivo Matt Brodlie, que pertencia ao quadro de funcionários da Netflix. Brodlie atuava como diretor de filmes originais Netflix, sendo responsável pela grande expansão de produções da plataforma e uma peça-chave em filmes como O Plano ImperfeitoPara Todos os Garotos que já Amei, Roma e Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi. 

Brodlie assume o cargo de Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento e Conteúdo Internacional na Disney+, onde coordenará a produção de conteúdos internacionais, além de decidir quais conteúdos devem ser produzidos e adquiridos fora da América do Norte.

“Estou animado com essa oportunidade de me unir à Disney+ nesse momento importante e ansioso para trabalhar de maneira conjunta com as equipes ao redor do mundo para criar entretenimento de qualidade, que seja relevante e duradouro,” diz Brodlie.

Isso mostra o quão competitiva a plataforma promete ser, ainda mais quando levamos em consideração a quantidade de propriedades intelectuais que estão sob o guarda-chuva da Disney e que poderão ser transportadas para a Disney+.

Aproveite e confira nossa lista com 10 motivos para ficar ansioso com as séries da Marvel no Disney+:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'