Capa da Publicação

Disney+ – Anunciada a data de lançamento do serviço de streaming da Disney!

Por Cristiano Rantin

Depois de muita espera, finalmente estamos recebendo uma enxurrada de informações sobre o Disney+, o serviço de streaming da Disney que promete trazer muito conteúdo inédito – incluindo novas séries da Marvel. Durante o evento de apresentação do produto, foi revelado quando o serviço será lançado e quanto ele irá custar.

De acordo com a Variety, o Disney+ será lançado no dia 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, custando 6,99 dólares por mês, o que na cotação atual daria cerca de 27 reais, algo bem abaixo do custo da Netflix no país, que custa cerca de 12,99 dólares.

Europa, América Latina e Ásia devem receber o serviço nos próximos meses, mas ainda não há uma data concreta, nem informações sobre o preço. Tudo o que foi dito é que o Disney+ estará disponível mundialmente até 2021.

Disney+ será sustentado inteiramente pela assinatura dos clientes, sem possuir nenhum anúncio, sendo disponibilizado para Smart TVs, video-games e diversas outras plataformas.

Confira o logo de Falcão e o Soldado Invernal, série que será lançada no serviço de streaming, na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"