Capa da Publicação

Diretor de “Vingadores: Ultimato” gostaria de dirigir um filme do Batman!

Por Guilherme Souza

Depois de dirigir quatro dos filmes mais populares do Marvel Studios, os irmãos Anthony e Joe Russo se tornaram referência no gênero de filmes de super-heróis e com certeza manterão esse status por muito tempo. Embora os diretores já tenham declarado que não assumirão outro filme da Marvel em um futuro próximo, não seria uma surpresa vê-los retornando a esse tipo de filmes no futuro.

Com todo o sucesso obtido pelos diretores, muitos gostariam de vê-los se aventurando em filmes baseados em personagens da DC Comics. Em uma recente entrevista, Joe Russo foi questionado sobre qual personagem da DC ele gostaria de usar em um filme. O diretor foi rápido em dizer que adoraria dirigir um filme do Batman.

“Dentre tudo o que eu colecionava , eu colecionava revistas do Batman. Que era um dos personagens da DC que eu colecionava,” disse Russo. “Então teria que ser o Batman.”

O Batman é um dos personagens mais populares da DC Comics e um novo filme do herói está para ser lançado no próximo ano pelas mãos de Matt Reeves. Considerando que os Russo agora parecem estar “livres” de compromissos com a Marvel, não seria muito difícil imaginar a Warner Bros. escalando eles para algum projeto da DC.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'