Capa da Publicação

Digimon – Artista brasileiro da DC faz arte impressionante em homenagem ao anime!

Por Evandro Lira

Se você cresceu entre os anos 90 e 2000 é provável que você tenha sido atingido pela febre Digimon. O anime se tornou bastante popular no final da década de 90 e marcou a infância de muita gente, incluindo o do artista brasileiro Gabriel Picolo, que ilustra para a DC Comics.

No Twitter, Picolo compartilhou uma belíssima e nostálgica ilustração original baseada na primeira geração de Digimon. Nela, é possível reencontrarmos toda a turma que nos apresentou o universo do monstrinhos digitais, como Tai, Matt, TK, Izzy, Joe, Mimi, Sora e seus respectivos parceiros Digimon.

A imagem, que é acompanhada da legenda “Verão de 1999” tem toda a estética que o artista emprega nos quadrinhos dos Jovens Titãs.

O artista ainda testou uma interação com os fãs, perguntando:

“Me digam quais seus digimon favoritos! Eu costumava amar o Matt quando eu vi pela primeira vez, mas eu cresci e Izzy se tornou meu favorito.”

Você poderia responder a pergunta de Picolo? Deixe seus comentários!

Confira a ilustração na nossa galeria, seguida de outras artes de Gabriel Picolo:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira