Capa da Publicação

Deuses Americanos – Série é renovada para a terceira temporada!

Por Evandro Lira

Com menos de uma semana depois da estreia da segunda temporada, Deuses Americanos foi renovada para o seu terceiro ano. A emissora Starz ainda anuncia que Charles ‘Chic’ Eglee foi contratado para comandar essa nova fase da série.

Eglee, que também já participou de programas como The Walking Dead e Hemlock Grove, é o terceiro showrunner de Deuses Americanos, depois que Bryan Fuller e Michael Green atuaram como co-showrunners, mas tiveram problemas com produtores da série.

O autor do livro que inspirou o programa, Neil Gaiman, comemorou a notícia da renovação:

“Estou muito emocionado que Deuses Americanos tenha sido renovada para uma terceira temporada, e ainda mais empolgado por estar trabalhando com a Chic Eglee” disse Gaiman. “Chic é o melhor parceiro de crime. Estamos trabalhando há semanas no formato da temporada e estou muito feliz que ele consiga levar a tocha de “Deus Americanos” para a glória. Obrigado a Fremantle, a Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos levaram até este ponto e nos levará para o próximo capítulo.”

O presidente de programação da Starz, Carmi Zlotnik, também falou sobre o assunto e prometeu que a visão do romance de Gaiman continuará sendo uma prioridade:

“Com o Chic ao leme, a visão e contribuições inestimáveis de Neil Gaiman e o inegável talento desse elenco e equipe dedicados, sabemos que a série continuará a cumprir a visão e a promessa apresentadas no livro.”

A segunda temporada de Deuses Americanos estreou nos Estados Unidos no dia 10 de março.

Confira as imagens da segunda temporada na nossa galeria:

A primeira temporada de Deuses Americanos está disponível na Amazon Prime.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira