Capa da Publicação

Detetive Pikachu – Ryan Reynolds posta vídeo hilário avisando sobre o novo trailer do filme!

Por Gus Fiaux

Neste ano, os fãs de Pokémon poderão ir aos cinemas contemplar a primeira adaptação live-action desse universo, graças a Detetive Pikachu. O longa vai se focar em uma versão mais velha do clássico Pokémon amarelo, investigando o desaparecimento de outros monstrinhos.

Ryan Reynolds vai viver o personagem nos cinemas e compartilhou um vídeo hilário que serve para anunciar o novo trailer do filme – que sairá amanhã. Aqui, ele fala sobre como abraçou completamente o personagem e se transformou para o papel:

“Eu vivi ali, eu respirei isso, eu me tornei o personagem. Eu passei o ano inteiro como o Detetive Pikachu. Trazer esse filme para os cinemas é um privilégio que eu não subestimo. Cada segundo que gastei trazendo esse personagem à vida foi criando todos os parâmetros que os fãs esperam. Como muitos de vocês sabem, eu desapareço nos meus papéis. Há uma história divertida: eu estava indo pegar minhas filhas na escola quando descobri que tinha conseguido o papel. Bem, eu não apareci na escola, porque o Detetive Pikachu não sabe quem são essas duas garotinhas. Quem são elas?” 

Logo em seguida, corta para Blake Lively, a esposa de Reynolds, que diz:

“Elas são nossas filhas. Ele só deixou elas pra lá.”

Reynolds continua, falando de sua “transformação”:

“Ele não tem uma esposa, sabe? Ele é um cara pequeno e amarelo. Eu mergulhei completamente no universo de ‘Pokémon’. Eu li sobre eles, eu tentei viver à sua altura, eu tentei perder 82 quilos para ter o mesmo peso que ele [Pikachu], antes dos médicos se meterem.” 

Lively então aparece para dizer que seu marido não fez nada demais:

“Ele nem mesmo mudou a voz dele. Parece a voz dele mesmo.”

“O ponto é: as minhas filhas, elas podem nunca ver o pai de novo. Mas pode ter certeza que elas vão no cinema esse ano e vão ver o Detetive Pikachu”, conclui o ator, antes de ser interrompido mais uma vez por sua esposa, que dá uma risada debochada e diz: “Nós não vamos ver.”

Confira o vídeo a seguir:

Na galeria abaixo, veja imagens de Detetive Pikachu:

Pokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas no dia 9 de maio.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux