Capa da Publicação

Detetive Pikachu – Ator de Deadpool 2 pode estar no filme!

Por Raphael Martins

Detetive Pikachu, filme em live action da famosa série de games Pokémon e baseada em um jogo de mesmo nome, promete ser uma das maiores bilheterias do ano. O longa tem no elenco Ryan Reynolds como a voz do famoso pokémon elétrico, mas ele pode não ser o único ator de Deadpool a estar envolvido no filme dos monstrinhos de bolso.

De acordo com o site Revenge of the Fans, o ator Rob Delaney também estaria no filme, mas seu personagem estaria sendo mantido em segredo. Delaney é mais conhecido por ter feito o simpático Peter em Deadpool 2, um dos personagens mais engraçados do filme.

Também não se sabe se Rob Delaney estaria interpretando um personagem humano ou um Pokémon. O ator é muito conhecido por papeis em filmes de comédia, então é bem provável que seu papel seja como a voz de um dos monstros de bolso capazes de falar. Os fãs mais teóricos apostam que ele será a voz do Meowth, que na série de animação falava pelos cotovelos como um dos membros da Equipe Rocket.

Rob Delaney em Deadpool 2

Confira a nossa galeria de fotos do filme aqui embaixo:

Detetive Pikachu chega aos cinemas em maio de 2019. 

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael