Capa da Publicação

Demolidor – Vincent D’Onofrio acredita que a série pode continuar!

Por Raphael Martins

A era da Marvel da Netflix acabou. Depois de cinco anos, seis séries e muitas emoções, a casa das ideias se despede da maior plataforma de streaming do mundo para tentar a sorte no vindouro serviço da Disney, o Disney+, que promete trazer muito conteúdo novo para os fãs dos heróis da Marvel.

Contudo, ainda há quem acredite que essas séries não se foram para sempre e que ainda existe a possibilidade de elas fazerem um retorno triunfal no futuro. Uma dessas pessoas é Vincent D’Onofrio, que deu um show de interpretação em Demolidor ao interpretar Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Em uma entrevista ao site DigitalSpy, D’Onofrio, que já apoiou esforços por parte dos fãs para manter a série viva, fala que não acha que Demolidor se foi para nunca mais voltar:

“Se eu acho que acabou para sempre. Eu não acho que acabou para sempre. O problema é que a Marvel é uma empresa tão grande e eles tem tantos direitos sob propriedade de tantas pessoas para todas essas coisas para essas coisas acontecerem juntas. Eu sei que um certo limite de tempo tem que se passar antes que seja permitido a eles fazerem algo fora da Netflix. Nós atores somos os últimos a saberem das coisas. Mas eu não acho que se foi para sempre. Foi definitivamente muito estranho para muitas pessoas. Todas essas séries sendo canceladas não tiveram nada a ver com a falta de audiência.”

Por contrato, as séries dos heróis da Marvel que foram produzidas pela Netflix não podem ser assumidas por outros canais ou plataformas de streaming até que se passe um limite de tempo de pelo menos 3 anos. Há boatos de que elas poderiam continuar no Disney+ ou no Hulu, mas nada foi confirmado até o momento.

Na galeria abaixo, fique com as imagens da última temporada da série:

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael