Demolidor – Tom Hiddleston pede para a Marvel salvar a série!

Capa da Publicação

Demolidor – Tom Hiddleston pede para a Marvel salvar a série!

Por Leo Gravena

Após ser cancelada pela Netflix depois de apenas três temporadas, Demolidor continua fazendo falta aos fãs do herói, que não tem nenhuma outra opção além de manter viva a esperança de que a Marvel/Disney possa reviver a série ou reutilizar seus personagens no futuro.

Vários fãs se juntaram após o cancelamento e começaram um movimento online chamado “Salvem Demolidor”, que recebeu o apoio de praticamente todos os atores do elenco da série. Agora chegou a vez de outros atores da Marvel se juntarem ao movimento, começando com Tom Hiddleston, o Loki.

Ao final de uma sessão de Betrayal – um show da Broadway no qual Hiddleston atua ao lado de Charlie Cox, de Demolidor – o ator mostrou seu apoio aos fãs da série do Homem sem Medo. Após autografar um pôster da série, ele pergunta “Onde está a câmera?” e ao ser apontado, olha para ela e diz: “Salvem Demolidor”. 

Por contrato, os personagens da Marvel usados pela Netflix só poderiam ser reutilizados por outras plataformas a partir de 2021, então ainda vai demorar um pouco até que tenhamos alguma novidade concreta sobre o destino de Demolidor.

Veja imagens da série na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."