Capa da Publicação

Demolidor – Tom Hiddleston pede para a Marvel salvar a série!

- – “Salvem Demolidor”

Por Leo Gravena → Após ser cancelada pela Netflix depois de apenas três temporadas, Demolidor continua fazendo falta aos fãs do herói, que não tem nenhuma outra opção além de manter viva a esperança de que a Marvel/Disney possa reviver a série ou reutilizar seus personagens no futuro.

Vários fãs se juntaram após o cancelamento e começaram um movimento online chamado “Salvem Demolidor”, que recebeu o apoio de praticamente todos os atores do elenco da série. Agora chegou a vez de outros atores da Marvel se juntarem ao movimento, começando com Tom Hiddleston, o Loki.

Ao final de uma sessão de Betrayal – um show da Broadway no qual Hiddleston atua ao lado de Charlie Cox, de Demolidor – o ator mostrou seu apoio aos fãs da série do Homem sem Medo. Após autografar um pôster da série, ele pergunta “Onde está a câmera?” e ao ser apontado, olha para ela e diz: “Salvem Demolidor”. 

https://twitter.com/RenewDaredevil/status/1180313204246732800

Por contrato, os personagens da Marvel usados pela Netflix só poderiam ser reutilizados por outras plataformas a partir de 2021, então ainda vai demorar um pouco até que tenhamos alguma novidade concreta sobre o destino de Demolidor.

Veja imagens da série na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."