Capa da Publicação

Demolidor – Marvel não teve participação no cancelamento da série!

Por Gus Fiaux

Desde que Demolidor foi cancelada – junto com Punho de Ferro Luke Cage -, muitos fãs ficaram revoltados e cobram respostas para saber o motivo desse fim precoce ao universo das séries da Marvel/Netflix. Contudo, até então, nenhum “culpado” havia sido exposto.

No entanto, Jeph Loeb – o presidente da divisão televisiva da Marvel – acabou de quebrar o silêncio em relação ao assunto, em uma entrevista ao Decider. O executivo disse que essa foi uma decisão unilateral da plataforma de streaming, e que a Marvel não esteve envolvida no cancelamento:

“Nas situações da Netflix, houve o caso em que a plataforma fez uma decisão e nós não tivemos parte nenhuma no assunto.”

Anteriormente, alguns rumores e declarações já apontavam para o fato de que essa havia sido uma decisão exclusiva da Netflix. No entanto, com a confirmação de Loeb, fica mais evidente que o streaming decidiu cortar as séries desse núcleo – embora nenhum motivo oficial tenha sido revelado. De qualquer forma, continuamos na esperança para que isso seja revertido e ainda possamos ver os Defensores novamente, em qualquer que seja a plataforma.

Na galeria abaixo, fique com as imagens da última temporada da série:

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux