Demolidor – Charlie Cox espera retornar ao Universo Cinematográfico Marvel!

Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox espera retornar ao Universo Cinematográfico Marvel!

Por Lucas Rafael

Após o doloroso cancelamento de Demolidor, o ator Charlie Cox parece estar com o coração pesado. Ele já se manifestou a favor de uma petição para o retorno da série no passado. Agora, ele revelou que espera retornar ao Universo Cinematográfico Marvel.

Cox revelou suas esperanças em entrevista ao The Playlist, afirmando que assinou a petição pelo retorno da série anonimamente, e que acredita no futuro do herói:

“Eu espero que algo possa acontecer no futuro que permita nossa continuidade da série. Mas você não pode depositar sua confiança nisso porque você simplesmente não sabe.”

Cox foi além, afirmando que adoraria voltar a interpretar o Demolidor, nem que fosse em outros projetos da Marvel além da série do herói:

“Cara, eu faria qualquer coisa. Nos quadrinhos, existem histórias fantásticas envolvendo o Homem-Aranha e o Demolidor. A moral é que eu absolutamente amo a série. Amo interpretar o personagem. Ainda é meio estranho pra mim que não estou interpretando mais o personagem. É meio impossível para mim realmente imaginar uma união entre Homem-Aranha e Demolidor já que foi um período tão longo da minha vida.”

O ator ainda falou sobre o quão grato foi pela experiência de interpretar o Homem Sem Medo:

“É um trabalho dos sonhos para mim, foi uma experiência maravilhosa, que qualquer cenário no qual eu continue interpretando o personagem, seja em uma série diferente ou nos filmes, seria fantástico. Só posso ter esperanças. É quase como se eu não pudesse pensar sobre isso. Não quero criar esperanças.”

E aí, você já sente falta de Cox no papel? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada da série:

As três temporadas de Demolidor ainda estão disponíveis na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais