Demolidor – Charlie Cox confirma que a quarta temporada traria o herói contra o Mercenário!

Capa da Publicação

Demolidor – Charlie Cox confirma que a quarta temporada traria o herói contra o Mercenário!

Por Gus Fiaux

Um dos maiores motivos de ira nos fãs de quadrinhos nos últimos meses foi o abrupto cancelamento de Demolidor, ainda mais depois de sua aclamada terceira temporada, que havia apresentado uma nova ameaça na forma do Mercenário, que por sua vez retornaria como vilão independente no futuro. E, segundo Charlie Cox, esse reencontro do vilão com o Homem Sem Medo já aconteceria no quarto ano da série.

Em entrevista ao Inverse, Cox revelou que os planos para a quarta temporada já haviam começado, e eles envolviam o retorno de Benjamin Poindexter, interpretado por Wilson Bethel. Sem a presença do Rei do Crime em cena, a temporada seria inteiramente focada em um conflito físico e psicológico do Mercenário com o Demolidor:

“Eles tiveram uma conversa preliminar comigo sobre o que poderia acontecer e quem poderia estar envolvido, ou sobre o que a história deveria ser. […] O que eu ouvi foi bem animador. Então, eu tinha uma ideia vaga do que a série poderia ser. Eu tinha alguma noção. […] Eu estava animado para Wilson Bethel voltar para o personagem do Mercenário. A terceira temporada tinha sido meio como uma história de origem para ele e como o Agente Poindexter se tornou o personagem. Então, eu estava animado para ter uma temporada onde ele realmente incorpora o Mercenário e como seria essa dinâmica entre ele e o Demolidor.”

Com o fim precoce da série, é possível que jamais saibamos se o Mercenário seria apresentado com seu traje clássico das HQs, ou se ele poderia ganhar mais habilidades, como sugerido no final da terceira temporada. No entanto, nos restam as boas memórias do vilão no terceiro ano de Demolidor, e a esperança que algum serviço ou emissora resgate a série solo do personagem.

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada da série:

As três temporadas de Demolidor ainda estão disponíveis na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux