Capa da Publicação

Demolidor – Cena épica da terceira temporada não é elegível para o Emmy!

Por Evandro Lira

Demolidor é umas das séries mais elogiadas da casadinha Marvel-Netflix. E um dos seus pontos mais fortes é sem dúvida a direção e as cenas de ação. A terceira e última temporada da série, por exemplo, impressionou a todos com uma épica luta filmada em plano-sequência.

Mas muita gente pode ficar desapontada com a notícia de que essa sequência sequer foi considerada para o maior prêmio da televisão, o Emmy. O motivo? Sua duração.

A cena de quase 10 minutos não pôde ser submetida ao prêmio pois vai contra as regras da Academia. Quem explicou isso foi o próprio showrunner da série, Erik Oleson, no Twitter.

“A Academia de TV só permite que seja enviado um clipe de três minutos, então, infelizmente, essa cena épica não era elegível para a consideração de dublês.”

Apesar de não poder entrar na categoria de “Melhor coordenação de dublês em série de drama, limitada ou filme”, não significa que Demolidor não possa ser elegível para outras categorias da premiação, que terá seus indicados anunciados no dia 16 de julho.

Deixe sua indignação na caixa de comentários abaixo!

Na galeria a seguir, fique com imagens da terceira temporada de Demolidor:

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis na Netflix. 

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira